0

UbiCity é uma das startups do Mapa das Construtech e Proptechs 2018

São mais de 350 startups do setor imobiliário e da construção, o maior mapa de startups do setor no Brasil, contemplando toda a cadeia, categorizadas por segmento e solução.

O estudo e mapeamento foi feito pela Construtech Ventures.  Trata-se do primeiro fundo de investimentos do Brasil focado no setores imobiliários e de construção, buscando resolver os diversos desafios de moradia e infraestrutura do país. Bruno Loreto, CEO da empresa, conta que o nascimento do projeto aconteceu um ano antes de existir o branding do Construtech Ventures e foi marcado pelo momento em que ele passou a se dedicar integralmente à proposta, em abril de 2016.

Atualmente, há dez startups no Construtech Ventures. O objetivo é ter 20 até o final de 2019 para formar um portfólio cuja missão é chegar ao final de 2020 faturando 25 milhões de reais. Bruno não abre os detalhes dos números. Afirma, apenas, que não há um orçamento fixado para a iniciativa, mas que o investimento inicial em cada startup vai de 500 mil a 2 milhões de reais.

A UbiCity está dentro da categoria Aluguel, Compra e Venda de Imóveis, na seção Anúncios.

Atualmente a UbiCity tem dois produtos no mercado:
UbiPlaces: portal de anúncios imobiliários que usa Big Data para ajudar as pessoas a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Também é uma plataforma que gera leads enriquecidos e qualificados para o mercado imobiliário.
QuiData: plataforma que transforma qualquer email em um perfil completo para subsidiar decisões estratégicas e geração de negócios. perfil Com um clique você tem em mãos informações cadastrais, de escolaridade, trabalho e profissão, rendimento e perfis de redes sociais.

Baixe a imagem em alta resolução no link oficial: http://conteudo.construtechventures.com.br/mapa-construtechs-e-proptechs-do-brasil

#startups #ubicity #construtech #proptech #inovacao #cerradovalley

UbiCity Inteligência de Dados
www.ubicity.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *