0

UbiCity é selecionada para apresentar no Conecta Imobi 2018

A UbiCity está entre as 10 startups finalistas para apresentação no Conecta Imobi 2018, o maior evento do mercado imobiliário da América Latina.

No dia 23/08, foi realizado o primeiro MitHub PitchDay. Através de um processo de seleção entre várias startups inscritas, 30 apresentaram as melhores soluções. As 10 Startups que apresentaram os melhores Pitchs ganharam acesso a “Batalha de Startups” que acontecerá no Conecta Imobi nos dias 11 e 12 de Setembro em São Paulo.

A UbiCity vai apresentar o produto QuiData, que é uma plataforma de enriquecimento e qualificação de leads para o mercado imobiliário. Com o QuiData é possível transformar qualquer e-mail ou CPF em um perfil completo do cliente que está buscando imóvel com informações cadastrais, perfil econômico e perfil nas redes sociais.

As startups selecionadas foram:

– Zero Distrato
– Eemovel
– Banib
– Agenciou
– Fix
– Controller
– Netlex
– Deepen
– Ubicity
– Decorati

 

O que é o MITHUB?

O MitHub é formado pela Cyrela, Grupo Zap, a venture builder Construtech Ventures e a imobiliária Brasil Brokers, apoiado pela ClosedGap Ventures e BNZ for Startups.

O MITHub também é um espaço de coworking localizado no mesmo prédio de operações da Cyrela, com a finalidade de ampliar a consolidação de startups focadas no setor imobiliário e de construção. O grupo acredita que a proximidade dos empreendedores com os associados do MITHub irá ajudá-los a entender mais sobre as dificuldades do mercado e suas respectivas oportunidades.

O que é o Conecta Imobi?

Em sua 5ª edição,  o Conecta Imobi é o maior e mais completo evento de inovação, tecnologia, negócios e marketing do mercado imobiliário, na América Latina,  reunindo mais de 4.000 profissionais do setor para uma imersão de painéis, palestras, cases práticos, networking e muito conteúdo. Uma experiência que vai transformar os seus negócios e a sua carreira.

UbiCity Inteligência de Dados
ubicity.com.br
(61) 3340-0393

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *